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Qual o horário de funcionamento do Atendimento Neo Park?
De segunda a sexta-
Entre em contato com o Atendimento Neo Park e informe sua localização.
O Atendimento Neo Park informará o estacionamento mais próximo, assim como todas as outras informações que precisar. Se preferir, poderá encontrar o endereço de todas as nossas unidades no nosso site.
Todos os estacionamentos funcionam no mesmo horário?
Não. Os estacionamentos possuem horários de funcionamento diferenciados. Para consultar o horário de funcionamento entre em contato com a administração do próprio estacionamento ou com o Atendimento Neo Park.
Ao chegar no estacionamento, eu devo estacionar ou entregar o meu veículo ao manobrista?
Nossos estacionamentos estão organizados de forma que possibilita o cliente estacionar, trancar e lavar as chaves do seu veículo consigo, desde que haja vaga disponível (auto-
Caso não haja vaga disponível, o veículo deverá ser entregue para ser manobrado por nossos manobristas. Se o cliente preferir estacionar o veículo, por entender possuir o bem ou pertence(s) de alto risco ou valor, nossos operadores deverão disponibilizar uma vaga.
Alguns estacionamentos operam com o procedimento de serviço de manobrista obrigatório.
Sim. Nossos estacionamentos possuem seguro do ramo Responsabilidade Civil Garagista, que garante a cobertura de roubo, furto e incêndio no valor do veículo estacionado.
No caso de conduzirmos o veículo, nossa responsabilidade é extensiva à colisão.
Excetuam-
Não são de nossa responsabilidade os pertences deixados no interior do veículo, inclusive aparelho de som do tipo gaveta ou frente removível, portanto sugerimos levá-
O veículo estará excluído do seguro após o horário de funcionamento do estacionamento e ficará retido até o próximo horário de funcionamento.
Defeitos ou quebra mecânica terão cobertura somente se constatada imperícia, negligência ou imprudência ao conduzirmos o veículo.
Informe imediatamente o ocorrido ao encarregado do estacionamento.
Nosso departamento de sinistro está preparado para o atendimento ágil e eficaz de eventuais ocorrências.
Não nos responsabilizamos pela contratação de carro reserva em caso de eventual sinistro.
Eu posso trocar o veículo registrado no sistema por outro veículo, sem efetuar novo registro e a consequente cobrança de nova estadia avulsa?
Não. O veículo registrado inicialmente não poderá ser trocado por outro sem que seja efetuada a baixa no sistema, com o pagamento da estadia avulsa e abertura de tíquete do novo veículo. Esse procedimento é necessário para que ambos os veículos estejam cobertos pelo nosso seguro.
Eu perdi o meu tíquete-
Comunique o fato imediatamente à administração do próprio estacionamento, ou ao Atendimento Neo Park.
Para retirar o veículo do estacionamento deverá ser apresentado o documento de licenciamento do veículo e preenchido o formulário específico para esse fim.