Neo Park Estacionamentos

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1. Endereços e informações úteis


Qual o horário de funcionamento do Atendimento Neo Park?
De segunda a sexta-feira, das 8:00 hrs às 17:00 hrs.

Como faço para consultar o endereço de uma unidade Neo Park?
Entre em contato com o Atendimento Neo Park e informe sua localização.
O Atendimento Neo Park informará o estacionamento mais próximo, assim como todas as outras informações que precisar. Se preferir, poderá encontrar o endereço de todas as nossas unidades no nosso site.

Todos os estacionamentos funcionam no mesmo horário?
Não. Os estacionamentos possuem horários de funcionamento diferenciados. Para consultar o horário de funcionamento entre em contato com a administração do próprio estacionamento ou com o Atendimento Neo Park.

Ao chegar no estacionamento, eu devo estacionar ou entregar o meu veículo ao manobrista?
Nossos estacionamentos estão organizados de forma que possibilita o cliente estacionar, trancar e lavar as chaves do seu veículo consigo, desde que haja vaga disponível (auto-serviço).
Caso não haja vaga disponível, o veículo deverá ser entregue para ser manobrado por nossos manobristas. Se o cliente preferir estacionar o veículo, por entender possuir o bem ou pertence(s) de alto risco ou valor, nossos operadores deverão disponibilizar uma vaga.
Alguns estacionamentos operam com o procedimento de serviço de manobrista obrigatório.

A Neo Park possui seguro garagista?
Sim. Nossos estacionamentos possuem seguro do ramo Responsabilidade Civil Garagista, que garante a cobertura de roubo, furto e incêndio no valor do veículo estacionado.
No caso de conduzirmos o veículo, nossa responsabilidade é extensiva à colisão.
Excetuam-se os sinistros decorrentes de casos fortuitos ou de força maior, conforme previsão da legislação civil brasileira.
Não são de nossa responsabilidade os pertences deixados no interior do veículo, inclusive aparelho de som do tipo gaveta ou frente removível, portanto sugerimos levá-los consigo ou confiá-los à administração do estacionamento.
O veículo estará excluído do seguro após o horário de funcionamento do estacionamento e ficará retido até o próximo horário de funcionamento.
Defeitos ou quebra mecânica terão cobertura somente se constatada imperícia, negligência ou imprudência ao conduzirmos o veículo.

O que eu faço caso ocorra um sinistro com meu veículo?
Informe imediatamente o ocorrido ao encarregado do estacionamento.
Nosso departamento de sinistro está preparado para o atendimento ágil e eficaz de eventuais ocorrências.
Não nos responsabilizamos pela contratação de carro reserva em caso de eventual sinistro.

Eu posso trocar o veículo registrado no sistema por outro veículo, sem efetuar novo registro e a consequente cobrança de nova estadia avulsa?
Não. O veículo registrado inicialmente não poderá ser trocado por outro sem que seja efetuada a baixa no sistema, com o pagamento da estadia avulsa e abertura de tíquete do novo veículo. Esse procedimento é necessário para que ambos os veículos estejam cobertos pelo nosso seguro.

Eu perdi o meu tíquete-comprovante de estacionamento. O que eu faço?
Comunique o fato imediatamente à administração do próprio estacionamento, ou ao Atendimento Neo Park.
Para retirar o veículo do estacionamento deverá ser apresentado o documento de licenciamento do veículo e preenchido o formulário específico para esse fim.

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