Menu principal
Oferecer atendimento humanizado, com extrema eficiência e satisfação aos seus clientes, na guarda e entrega dos seus veículos
Disponibilizar serviço de manobrista especializado em todas as unidades
Cumprir os horários de funcionamento de cada unidade
Fixar as tabelas de preços, fórmulas e sistemas de cobrança de usuários visando os interesses do estacionamento, bem como o desenvolvimento e a satisfação dos usuários
Atender às exigências legais relacionadas ao setor de atividade
Utilizar-
Registrar todos os veículos estacionados, garantindo o total controle e segurança dos mesmos;
Entregar para o cliente o ticket comprovante de estacionamento com data, hora de entrada, dados do veículo e dados do estacionamento
Realizar auditorias físicas periódicas, através dos fiscais de pátio, garantindo a integridade dos controles aplicados;
Zelar pela conservação e segurança dos veículos estacionados
Possuir seguro de Responsabilidade Civil Garagista, que garante a cobertura de roubo, furto, colisão e incêndio, no valor do veículo estacionado
Responsabilizar-
Promover treinamentos periódicos dos colaboradores, dentro e fora do ambiente de trabalho, para ampliação de conhecimentos, visando os objetivos individuais (satisfação) e da empresa (qualidade)
Repor, automaticamente, os colaboradores que se ausentarem por qualquer motivo, garantindo a mesma eficiência operacional
Disponibilizar informações confiáveis aos seus parceiros, para as análise e tomadas de decisões
Zelar pela conservação dos bens móveis e pela infra-
Cumprir e fazer cumprir os horários de trabalho
Oferecer e assegurar atendimento humanizado, com extrema eficiência e satisfação aos clientes
Manter a ética nas relações departamentais e interdepartamentais
Conhecer a missão, valores, princípios e visão da Neo Park
Zelar pela conservação e segurança dos veículos estacionados
Cumprir e fazer cumprir a execução das normas internas de conduta e atendimento contidas nos manuais de operação e de atendimento
Disponibilizar informações confiáveis, para análise e tomadas de decisões
Discutir e processar junto a Administração da Neo Park, alterações que visem a melhor adequação e desenvolvimento do quadro funcional e da operação
Realizar o fechamento diário dos caixas e enviá-
Realizar a escala de plantões de funcionários nos finais de semanas e feriados
Delegar tarefas, controlando e garantindo sua execução
Prestar atendimento ao cliente no caso de eventual sinistro
Encaminhar o veículo sinistrado para as oficinas credenciadas, acompanhando o processo do início ao fim, até a efetiva entrega do veículo ao cliente
Ouvir sugestões e críticas, providenciando soluções e as respondendo aos clientes
Cuidar da higiene, limpeza e organização das recepções dos estacionamentos
Cuidar dos estoques e conservação dos materiais da Neo Park
Emitir pedidos de suprimentos ao Departamento de compras da Neo Park
Cumprir o horário de trabalho
Oferecer e assegurar atendimento humanizado, com extrema eficiência e satisfação aos clientes
Entregar para o cliente o ticket comprovante de estacionamento com data, hora de entrada, dados do veículo e dados do estacionamento
Proceder a cobrança da estadia avulsa dos clientes de acordo com as horas estacionadas, segundo a tabela de preços vigente;
Zelar por sua aparência, utilizando-
Manter a ética nas relações departamentais e interdepartamentais
Conhecer a missão, valores, princípios e visão da Neo Park
Zelar pela conservação e segurança dos veículos estacionados
Zelar pela limpeza, organização e conforto do ambiente de trabalho
Comunicar imediatamente o encarregado as ocorrências de eventuais sinistros
Comunicar imediatamente o encarregado as ocorrências de reclamações, sugestões e críticas efetuadas pelos clientes
Propor melhorias para a execução de suas atividades ao encarregado
Cumprir o horário de trabalho
Oferecer e assegurar atendimento humanizado, com extrema eficiência e satisfação aos clientes
Receber a guarda, estacionar e entregar os veículos que adentrem as dependências dos estacionamentos
Zelar por sua aparência, utilizando-
Manter a ética nas relações departamentais e interdepartamentais
Conhecer a missão, valores, princípios e visão da Neo Park
Zelar pela conservação e segurança dos veículos estacionados
Zelar pela limpeza, organização e conforto do ambiente de trabalho
Comunicar imediatamente o encarregado as ocorrências de eventuais sinistros
Comunicar imediatamente o encarregado as ocorrências de reclamações, sugestões e críticas efetuadas pelos clientes
Propor melhorias para a execução de suas atividades ao encarregado