Neo Park Estacionamentos

Ir para o conteúdo

Menu principal

A EMPRESA
Compete à Neo Park
  • Oferecer atendimento humanizado, com extrema eficiência e satisfação aos seus clientes, na guarda e entrega dos seus veículos

  • Disponibilizar serviço de manobrista especializado em todas as unidades

  • Cumprir os horários de funcionamento de cada unidade

  • Fixar as tabelas de preços, fórmulas e sistemas de cobrança de usuários visando os interesses do estacionamento, bem como o desenvolvimento e a satisfação dos usuários

  • Atender às exigências legais relacionadas ao setor de atividade

  • Utilizar-se de sistemas de controle que atendam plenamente às normas exigidas pelas companhias seguradoras, para atendimento de eventuais sinistros, bem como à legislação vigente dos órgãos públicos que regem a atividade

  • Registrar todos os veículos estacionados, garantindo o total controle e segurança dos mesmos;

  • Entregar para o cliente o ticket comprovante de estacionamento com data, hora de entrada, dados do veículo e dados do estacionamento

  • Realizar auditorias físicas periódicas, através dos fiscais de pátio, garantindo a integridade dos controles aplicados;

  • Zelar pela conservação e segurança dos veículos estacionados

  • Possuir seguro de Responsabilidade Civil Garagista, que garante a cobertura de roubo, furto, colisão e incêndio, no valor do veículo estacionado

  • Responsabilizar-se pelo pagamento de eventuais sinistros ocorridos no interior do estacionamento ou executar o serviço de reparo, mantendo convênio com oficinas de alto padrão em serviços

  • Promover treinamentos periódicos dos colaboradores, dentro e fora do ambiente de trabalho, para ampliação de conhecimentos, visando os objetivos individuais (satisfação) e da empresa (qualidade)

  • Repor, automaticamente, os colaboradores que se ausentarem por qualquer motivo, garantindo a mesma eficiência operacional

  • Disponibilizar informações confiáveis aos seus parceiros, para as análise e tomadas de decisões

  • Zelar pela conservação dos bens móveis e pela infra-estrutura dos imóveis locados ou administrados

Atribuições do Encarregado
  • Cumprir e fazer cumprir os horários de trabalho

  • Oferecer e assegurar atendimento humanizado, com extrema eficiência e satisfação aos clientes

  • Manter a ética nas relações departamentais e interdepartamentais

  • Conhecer a missão, valores, princípios e visão da Neo Park

  • Zelar pela conservação e segurança dos veículos estacionados

  • Cumprir e fazer cumprir a execução das normas internas de conduta e atendimento contidas nos manuais de operação e de atendimento

  • Disponibilizar informações confiáveis, para análise e tomadas de decisões

  • Discutir e processar junto a Administração da Neo Park, alterações que visem a melhor adequação e desenvolvimento do quadro funcional e da operação

  • Realizar o fechamento diário dos caixas e enviá-los, diariamente, para a Administração Central Neo Park

  • Realizar a escala de plantões de funcionários nos finais de semanas e feriados

  • Delegar tarefas, controlando e garantindo sua execução

  • Prestar atendimento ao cliente no caso de eventual sinistro

  • Encaminhar o veículo sinistrado para as oficinas credenciadas, acompanhando o processo do início ao fim, até a efetiva entrega do veículo ao cliente

  • Ouvir sugestões e críticas, providenciando soluções e as respondendo aos clientes

  • Cuidar da higiene, limpeza e organização das recepções dos estacionamentos

  • Cuidar dos estoques e conservação dos materiais da Neo Park

  • Emitir pedidos de suprimentos ao Departamento de compras da Neo Park

Atribuições do Caixa
  • Cumprir o horário de trabalho

  • Oferecer e assegurar atendimento humanizado, com extrema eficiência e satisfação aos clientes

  • Entregar para o cliente o ticket comprovante de estacionamento com data, hora de entrada, dados do veículo e dados do estacionamento

  • Proceder a cobrança da estadia avulsa dos clientes de acordo com as horas estacionadas, segundo a tabela de preços vigente;

  • Zelar por sua aparência, utilizando-se corretamente do uniforme, bem como do crachá de identificação;

  • Manter a ética nas relações departamentais e interdepartamentais

  • Conhecer a missão, valores, princípios e visão da Neo Park

  • Zelar pela conservação e segurança dos veículos estacionados

  • Zelar pela limpeza, organização e conforto do ambiente de trabalho

  • Comunicar imediatamente o encarregado as ocorrências de eventuais sinistros

  • Comunicar imediatamente o encarregado as ocorrências de reclamações, sugestões e críticas efetuadas pelos clientes

  • Propor melhorias para a execução de suas atividades ao encarregado


Atribuições do Operador/Manobrista
  • Cumprir o horário de trabalho

  • Oferecer e assegurar atendimento humanizado, com extrema eficiência e satisfação aos clientes

  • Receber a guarda, estacionar e entregar os veículos que adentrem as dependências dos estacionamentos

  • Zelar por sua aparência, utilizando-se corretamente do uniforme, bem como do crachá de identificação

  • Manter a ética nas relações departamentais e interdepartamentais

  • Conhecer a missão, valores, princípios e visão da Neo Park

  • Zelar pela conservação e segurança dos veículos estacionados

  • Zelar pela limpeza, organização e conforto do ambiente de trabalho

  • Comunicar imediatamente o encarregado as ocorrências de eventuais sinistros

  • Comunicar imediatamente o encarregado as ocorrências de reclamações, sugestões e críticas efetuadas pelos clientes

  • Propor melhorias para a execução de suas atividades ao encarregado


Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal